DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Operação Babilônia é deflagrada em Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Na tarde desta quinta-feira, 23, foi deflagrada no município de Picos a Operação Babilônia, onde foram apreendidos uma grande quantidade de crack, cocaína e maconha. Além de jóias, dinheiro e munições. A operação, que foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Bope, Canil, Gate, Policia Civil de Oeiras e Teresina e com o apoio da Força Nacional  teve por objetivo comprovar denúncias, individualizar condutas e possíveis autores no tráfico de drogas, bem como armas.

Presos na operação babilônia-
Presos na operação babilônia-

O resultado da operação foi a prisão de sete pessoas, uma apreensão de menor e uma condução para o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

11182849_754060138042313_1826870510_o

O secretário de Segurança do Estado, capitão Fábio Abreu também acompanhou a Operação. 80 Policiais estiveram no bairro Paroquial e no Morro da Sucan para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas.

Drogas apreendidas-Foto:  RiachaoNet
Drogas apreendidas-Foto: RiachaoNet
Operação Babilônia-Foto: Riachaonet
Operação Babilônia-Foto: Riachaonet
Operação teve o apoio da Força Nacional-Foto: RiachaoNet
Operação teve o apoio da Força Nacional-Foto: RiachaoNet

 

O delegado regional, Eduardo Aquino, informou que o principal objetivo da operação foi prender alguns traficantes da cidade. “Já estávamos fazendo um levantamento há alguns meses de uns pontos de droga e hoje viemos dar cumprimento aos mandados”, disse.

O delegado disse ainda que as pessoas presas além de estarem relacionadas com o tráfico, também estão envolvidas com homicídios na cidade, em relação a cobrança e briga por ponto de droga. “Nós encontramos no local algumas munições calibre 38. Vamos mandar essa munição para perícia pra que a gente possa ver numa comparação balística se ela está relacionada com algum desses crimes que está sendo investigado pela Polícia Civil”, frisou.

Delegado Eduardo Aquino-Foto: Riachaonet
Delegado Eduardo Aquino-Foto: Riachaonet

Segundo Eduardo, no decorrer da operação, os policiais conseguiram apreender uma boa quantidade de entorpecentes de todos os tipos.

O secretário de Segurança, Fábio Abreu, acompanhou a operação e disse que o objetivo da polícia é manter a segurança na cidade de Picos. “O objetivo é manter esse policiamento na cidade e vamos continuar para não dar a possibilidade de retorno do tráfico nesses pontos que foram desarticulados hoje”, pontuou.

Secretário de Segurança, Fábio Abreu-Foto: RiachaoNet
Secretário de Segurança, Fábio Abreu-Foto: RiachaoNet

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, avaliou positivamente a operação e ressaltou que a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil está trabalhando para diminuir a criminalidade na cidade.  “Fizemos mais uma operação com sucesso e vamos continuar o trabalho para combater o tráfico de drogas na cidade”, assegurou.

Tenente-coronel Wagner Tôrres-Foto: RiachaoNet
Tenente-coronel Wagner Tôrres-Foto: RiachaoNet
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.