Após matéria do RIACHAONET, homem reencontra familiares na região de Picos
- O Portal RiachãoNet intermediou com sucesso o reencontro de Eliésio Vieira Dantas com seus familiares após treze anos de distanciamento provocado pela busca de oportunidades de trabalho em outra localidade piauiense.
- A publicação da reportagem jornalística mobilizou amigos e parentes dispersos entre as cidades de Valença do Piauí e Picos, resultando no rápido restabelecimento dos laços afetivos perdidos há muito tempo.
- Entre os contatos estabelecidos, destaca-se a emocionante reconexão com sua filha Gabryelly, atualmente com quinze anos, viabilizando planos iminentes de uma visita familiar para consolidação definitiva da união reconstruída.
Quando Eliésio Vieira Dantas procurou ajuda do PORTAL RIACHAONET para reencontrar seus familiares, ele não imaginava que as respostas viriam tão rápido.
Durante a noite de sábado(3), recebemos mensagem de Eliésio pedindo ajuda para reencontrar familiares que ele havia perdido o contato há 13 anos. Ele morava em São João da Canabrava quando saiu de casa em busca de trabalho.

Após publicação da matéria com o depoimento de Eliésio, recebemos diversas mensagens de amigos e familiares do mesmo. Familiares que antes moravam em São João da Canabrava, hoje estão residindo em Valença do Piauí e Picos.
A primeira a entrar em contato com a Redação do RIACHAONET foi a filha de Eliésio, identificada por Gabryelly. Eliésio não tinha contato com ela desde que a filha tinha 2 anos de idade. Hoje com 15 anos, ela nos conta que ainda não acredita que reencontrou seu pai. “Minha mãe foi quem me contou que havia visto a matéria na internet. Chorei muito”, disse ela.
Eliésio nos conta que está muito feliz por reencontrar seus familiares. “Estou muito feliz por vocês me ajudarem. Encontrei meus familiares. Conversei com minha filha, amigos, irmãos e minha mãe. Estou planejando visitar meus parentes em breve. Obrigado por tudo”.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
