Cachorro é morto a facadas em Picos após briga de casal
Moradores do conjunto habitacional Louzinho Monteiro estão chocados com o assassinato brutal de um cachorro, ocorrido na manhã de sábado.

Um cachorro foi assassinado a facadas na Rua Hortênsia, Quadra D, Casa 24, após uma briga entre um casal. O fato ocorreu na manhã do último sábado (06), no conjunto habitacional Louzinho Monteiro, em Picos.
De acordo com testemunhas, o tutor do animal, envolvido em uma discussão com sua parceira, teria descontado sua ira no cachorro. “O casal passou a noite bebendo, e no outro dia, após uma briga, o homem vingou-se no cachorro. Levou o animal para o quarto e aplicou-lhe duas facadas. Ferido, o cachorro ainda conseguiu sair para a rua, onde acabou morrendo”, relatou uma moradora que preferiu não se identificar.
A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição ao local. Apesar dos esforços, o suspeito já havia fugido. Os policiais tentaram localizar familiares do homem, mas sem sucesso.
A Associação Amigos Protetores dos Animais de Picos, ao tomar conhecimento do ocorrido, anunciou que registrará um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, buscando justiça para o caso de crueldade contra o animal.