Caminhão compactador vai otimizar a coleta de lixo na cidade de Itainópolis
- O prefeito Miguel Rodrigues recebeu em Teresina nesta quarta-feira, 21 de setembro, um novo caminhão compactador destinado a otimizar o sistema de coleta de resíduos sólidos e a limpeza urbana do município de Itainópolis.
- A aquisição do equipamento foi viabilizada por meio da articulação política da senadora Eliane Nogueira, cujo empenho foi destacado pelo gestor municipal como um fator determinante para o desenvolvimento e infraestrutura da cidade piauiense.
- O veículo especializado permitirá a redução volumétrica dos detritos coletados, agilizando as etapas críticas de transporte e descarte final, o que resultará em maior eficiência operacional para as equipes de limpeza pública de Itainópolis.
Na tarde desta quarta-feira, (21/09), o Prefeito Miguel Rodrigues recebeu em Teresina um caminhão compactador que será utilizado para reforçar o serviço de coleta de lixo no Município.
O caminhão, recebido pelo Prefeito, foi adquirido através da Senadora Eliane Nogueira.
Miguel Rodrigues falou sobre a conquista: “Muito feliz e agradecido em nome do povo Itainopolense. Só temos a agradecer ao empenho da Senadora Eliane Nogueira que prontamente nos atendeu, nos ajudando com o crescimento de nossa cidade”.

O novo equipamento chega para potencializar e aperfeiçoar o trabalho de limpeza pública da cidade de Itainópolis. O caminhão compactador reduz o volume dos resíduos que são coletados pela equipe de limpeza, bem como realiza diversas tarefas essenciais, como os processos de transporte descarrega e eliminação dos resíduos.

Ascom
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
