Campo Grande: criminosos matam homem a facadas para roubar celular
- José Samuel de Souza, de 39 anos, foi brutalmente assassinado com sete facadas na noite de quinta-feira, 11, por dois criminosos encapuzados que tentavam roubar seu aparelho celular às margens da BR-316, em Campo Grande.
- Após ser ferido, a vítima buscou auxílio na residência de sua avó e foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde não resistiu à gravidade das lesões e faleceu durante a madrugada.
- O crime gerou grande comoção em Campo Grande e Picos, onde Samuel era figura conhecida, enquanto as autoridades locais iniciam as investigações para identificar os dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta após o latrocínio.
Foi cruelmente assassinado, na noite desta quinta-feira (11), por volta das 23h40, o jovem José Samuel de Souza, 39 anos, mais conhecido pelo apelido de “Chiquita”. Dois criminosos o golpearam com 7 facadas na intenção de roubar seu aparelho celular, às margens da BR-316, zona rural de Campo Grande do Piauí.
Segundo informações de uma prima de Samuel, ele chegou ensanguentado na casa de sua avó, e lá informou que dois homens em uma moto, encapuzados, quiseram roubar seu celular e o golpearam.

Ele foi socorrido, levado ao Hospital em Campo Grande e encaminhado ao hospital Regional Justino Luz de Picos, por volta das 02h00, onde veio a óbito. “Ele tinha ganhado um celular e estava tão feliz…”, disse a prima de Samuel com pesar.
Samuel era muito conhecido em Campo Grande, sua cidade natal, assim como em Picos, onde possuía familiares.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
