Um veículo Fiat Uno, placa não identificada, pegou fogo no meio da BR 316, na manhã desta segunda-feira (5), próximo ao terminal rodoviário Zuza Baldoíno.
De acordo com Helio Borges dos Santos, que conduzia o veículo no momento em que o fogo teve início, as chamas começaram pelo motor. Testemunhas afirmaram que pouco depois do motorista conseguir sair do veículo as chamas se alastraram e uma explosão ocorreu.
O carro ficou completamente destruído antes que o Corpo de Bombeiros conseguisse chegar ao local para controlar o fogo. O motorista estava sozinho no momento do incidente e ninguém ficou ferido.
Your post is fascinating. I learned a lot from it. Thank you for sharing your knowledge and experiences.