Colégio Santa Rita participa de encontro de gestores e coordenadores no Pernambuco


O Colégio Santa Rita participou nos últimos dias 13 e 14 de setembro do Encontro de Gestores e Coordenadores, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, no estado do Pernambuco. Organizado pelo Sistema Geo de Ensino da Abril Educação, o encontro reuniu renomados expoentes da área educacional e motivacional, proporcionando experiências e aprimoramentos na área de Gestão e Administração Escolar.
Representaram o colégio no evento de nível nacional, a gestora Rita Maria Dantas, seu filho Ranilson Dantas e a coordenadora do Ensino Médio, Mirna Leal.
O Colégio Santa Rita, mantém parcerias com os Sistemas de Ensino: GEO, FARIAS BRITO da Abril Educação, tendo assim, o privilégio de receber Serviços e Produtos pedagógicos de auto nível educacional, como:
– Simulado compacto/ENEM (Ensino Médio)
– Maratona/ENEM (Ensinos Fundamental e Médio)
– Simulados ENEM / FARIAS BRITO (bimestral)
– Simulados ENEM + GEO (bimestral)
– Olimpíada INTERGEO
– Assessorias pedagógicas presenciais
– Congressos para gestores, coordenadores e docentes
– Materiais digitais, portais, etc.


