
Na passagem de comando do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos realizada na manhã desta quinta-feira,18, o comandante geral da PM no Piauí, coronel Carlos Augusto, fez questão de ressaltar que o tenente coronel Wagner Torres é o nome para mudar a realidade da violência em Teresina. O mesmo foi indicado na última semana para comandar o policiamento na Capital, apontada como a 6ª cidade mais violenta do Nordeste.

“Eu conheço o seu potencial operacional e diante do grande desafio que enfrentamos na Capital Teresina ele é sim um ótimo nome. E não tenho a menor dúvida que ele fará um bom trabalho”, disse o coronel Carlos Augusto.
O coronel Carlos Augusto ainda lembrou a forte representatividade que o o ex-comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres tem na macrorregião. ” Sabemos do bom relacionamento que Wagner Torres tem aqui na cidade, com os empresários, na política, e acredito que isto ele também deverá manter em Teresina”, finalizou.
O comandante da PM/PI fez referência também a importância das parcerias que devem ser mantidas com outras instituições para diminuir a violência, como com o Ministério Público, delegados, e a própria sociedade. Para ele, esta é a melhor ferramenta para reduzir números tão alarmantes.
