

Pergunta: Por que querem ser vice?
Waldemar Santos Júnior: “Estamos com um programa bonito, que vem engrandecer a cidade de Picos, estou preparado para assumir junto com a candidata Belê e realizar todos os projetos”.
Valmir de Lima: “Sempre estive próximo dos mais oprimidos, e conheço a necessidade de cada um, por isso aceitei ser candidato, não somente como vice, mas um administrador, porque acredito que posso fazer muito mais, com compromisso e transparência”.
Mariléia Dantas: “Preocupada com a situação que Picos se encontra e a política é a arte de servir em benefício do povo, eu aceitei com o propósito de mudar a história de Picos”.
Pergunta: Que perfil pretendem se enquadrar como vice, ocupar uma cadeira, apenas, ou ser lembrado como vice prefeito atuante?
Mariléia Dantas: “irei trabalhar juntamente com o prefeito, fazendo valer todo o programa de governo do candidato Gleuton, que é destinado para o benefício do povo. Quando um gestor público se preocupa em trabalhar bem, ele encontra soluções para os problemas”.
Waldemar Júnior: “não quero ser uma figura apática, vamos fazer um governo compartilhado, pretendo estar do lado da candidata Belê, não só no gabinete, mas estarei contribuindo com ideias e trabalho, participando de todas as decisões”.
Valmir de Lima: “Não serei um vice apenas para assistir a administração, mas vou agir e participar diretamente juntamente com Kléber, e foi acertado que tudo será feito de comum acordo. Picos terá dois prefeitos, o Pe. Walmir e Kléber Eulálio”.
Considerações finais:
Candidato Dr. Júnior : “Temos o projeto de ampliar tudo o que foi feito na administração passada, iremos pegar um município organizado e sem dívidas. Com relação à saúde, iremos reabrir a Policlínica e criar um centro oncológico para Picos”.
Mariléia Dantas: “ O Momento é de mudança, iremos melhorar a saúde, educação, segurança pública, criar políticas públicas para assegurar a mulher contra violência. Criação da guarda mirim que é um projeto para assegurar que as crianças tenham educação em tempo integral, livrando-os das drogas”.
Valmir de Lima: “Picos irá se desenvolver como o trabalho de quem quer realmente mudar o quadro precário que o município se encontra, iremos trabalhar por todos de forma igualitária”.