Corpo encontrado no Lajedo Preto pode ser do ex-vereador Emídio.
- O corpo em avançado estado de decomposição encontrado na localidade Lajedo Preto, em Pio IX, foi identificado preliminarmente por familiares como sendo do ex-vereador Emídio Reis, desaparecido desde 31 de janeiro de 2013.
- A descoberta ocorreu após denúncia anônima sobre um cadáver enterrado na região, localizado inicialmente por um vaqueiro na última terça-feira, dia 5 de fevereiro, o que mobilizou equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado.
- O cadáver foi encaminhado para perícia técnica em Teresina para confirmação oficial da identidade e determinação da causa da morte, enquanto a polícia investiga suspeitos que demonstram profundo conhecimento geográfico da área do crime.
[ad#336×280]O delegado do Greco Keiko Leal em entrevista ao Portal Riachaonet disse que alguns familiares reconheceram o tênis como pertencendo ao ex-vereador Emídio Reis da Rocha desaparecido desde, o dia 31 de janeiro de 2013.
O Corpo já em estado de putrefação foi encontrado na localidade Lajedo Preto, município de Pio-IX distante cerca de 20 km da BR-020. A Delegacia Regional de Picos recebeu uma denúncia anônima da existência de um corpo enterrado naquela localidade que havia sido encontrado por um vaqueiro na última terça-feira (05) por volta das 15h.

Segundo informações do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) O corpo está sendo levado para Teresina onde será feito a perícia para verificar a identidade do mesmo, somente após o resultado da perícia poderá ser confirmada informação.
Segundo informações colhidas com um policial civil no necrotério do HRJL o corpo foi encontrado enterrado apenas com a mão para fora e em estado avançado de putrefação. No local também havia muitos urubus. A causa da morte só será revelada após o resultado da perícia.
O GREGO já tem uma linha de investigação, mas não revela para não atrapalhar o curso das investigações. O delegado Luci Keiko acredita que quem enterrou o corpo no Lajedo Preto conhecia bem a região.
O advogado, ex-vereador e candidato derrotado à prefeitura de São Julião, estava desaparecido desde a noite desta quinta-feira (31). Ele teria sido visto pela ultima vez por volta das 19 horas, quando ligou para a namorada afirmando estar saindo do município de Picos com destino a São Julião.

O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
