DestaquesLinks PatrocinadosTodas as Notícias
Curso de desbridamento de feridas será realizado em Picos neste sábado (22)
O evento irá acontecer no Entre Rios Hotel e terá como público alvo profissionais e estudantes do curso de Enfermagem.

Será realizado no próximo sábado, dia 22, em Picos, o curso de técnicas de desbridamento conservador no tratamento de feridas. O evento irá acontecer no Entre Rios Hotel e terá como público alvo profissionais e estudantes do curso de Enfermagem.
O curso teórico, prático e presencial será realizado das 8h às 12h e das 14h às 18h. Carga horária de 8 horas.
Segundo a organizadora do evento, a enfermeira Rhaylla Pio, o curso é uma oportunidade para a pessoa estar apto a tratar de forma eficaz uma ferida, e ainda a oportunidade de abrir o seu próprio negócio!
Para participar é simples, você preenche a ficha de inscrição que está nesse link Pré-inscrição. Depois efetua o pagamento, que pode ser por espécie ou depósito bancário.