[ad#336×280]Dois homens armados assaltaram na noite desta segunda-feira (7) por volta das 19h30 a Lan House Explorer.Net. No local também funciona um Bradesco expresso.
Os dois homens chegaram em uma motocicleta Yamaha de aparência velha e sem luz na lanterna traseira, um dos elementos ficou no veículo em uma parte escura da rua e o outro entrou no estabelecimento. O assaltante rendeu o proprietário, mostrou a arma e ordenou que a vítima ficasse calada.
“Ele me falou que só queria o dinheiro e me pediu para eu ficar quieto, que nada ia acontecer comigo. A ação foi tão rápida e silenciosa que três clientes que utilizavam os computadores no momento só perceberam o assalto após a saída do meliante, quando eu avisei a eles que havia sido roubado”, conta o proprietário Flávio Chagas.
Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro não divulgada do caixa do Bradesco Expresso e R$ 310 do caixa da Lan House. “Devido às ruas estar às escuras não foi possível perceber mais detalhes, como placa ou identificar a cor da motocicleta”, disse o proprietário.
A polícia foi acionada de imediato, mas devido à situação em que se encontra o efetivo policial da cidade, nada pode ser feito, apenas fizeram diligências na cidade e nas localidades vizinhas, mas nada foi encontrado.
Um outro popular que vinha da cidade de São João da Canabrava, informou ainda que passou pelos assaltantes no trecho que liga Bocaina à Canabrava, e que os dois tentaram tomar sua motocicleta, mas ele conseguiu fugir.
Devido à falta de segurança na cidade, os proprietários informam que a partir de hoje (terça-feira) O Bradesco Expresso só funcionará até às 16h30 e a Lan House até às 17hs.