Publicidade Riachaonet
Geral

Dom Plínio preside Missa de abertura da 3ª Missão Jovem

anuncio17 UNIFSA
Dom Plínio presidindo a missa-Foto: Francisco Rodrigues
Dom Plínio presidindo a missa-Foto: Francisco Rodrigues

O bispo diocesano, Dom Plínio José, presidiu a celebração de abertura da 3ª Missão Jovem da Diocese de Picos na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro. A celebração aconteceu na Igreja Matriz de São José Operário, no bairro São José, e teve início às 8:30 horas da manhã.

A Santa Missa foi concelebrada pelo pároco da Paróquia de São José, padre Adalto Vieira dos Santos, padres Francisco Pereira Borges (Pe. Chiquinho) e David Barros – vigário paroquial. A celebração eucarística foi animada por religiosas e jovens de diversas cidades da Diocese e dos bairros de Picos.

Jovens participando da missa-Foto: Francisco Rodrigues
Jovens participando da missa-Foto: Francisco Rodrigues

Na homilia, Dom Plínio, fez uma comparação entre o envio dos 72 discípulos de Jesus com o dos missionários da Missão que se inicia hoje na Diocese de Picos. Na oportunidade o bispo, também fez um apelo às famílias picoenses para que acolham bem os jovens que participarão deste evento religioso.

Pastoral da Juventude-Foto: Francisco Rodrigues
Pastoral da Juventude-Foto: Francisco Rodrigues

No encerramento padre Adalto Vieira proferiu palavras de motivação as famílias que acolherão os jovens e os missionários. O sacerdote disse ainda que a Paróquia se alegra em receber a juventude.

Grande número de jovens participaram da celebração-Foto: Francisco Rodrigues
Grande número de jovens participaram da celebração-Foto: Francisco Rodrigues

Por Francisco Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.