Publicidade Riachaonet
DestaquesGeral

É amanhã! Lançamento do Condomínio Mirante Ecoresidense

anuncio17 UNIFSA

O grande momento chegou! Será lançado oficialmente neste sábado (14) o melhor condomínio do Estado do Piauí, o Mirante Ecoresidence. Farão parte deste lançamento, empresários picoenses e de outros estados do Nordeste, políticos, arquitetos e engenheiros responsáveis pela obra de execução do empreendimento.

Maquete do condomínio Mirante Ecoresidence - Foto: Reprodução
Maquete do condomínio Mirante Ecoresidence – Foto: Reprodução

O Mirante Ecoresidence que promete ser um dos grandes empreendimentos comerciais da cidade será lançado ás 8h com prazo para encerramento às 20h. Durante a realização do mesmo, o público ainda poderá dispor de atrações musicais ao vivo (Chaguinha Bala, Jorginho, dentre outras atrações) e coquetel com o intuito de apresentar as estruturas aos interessados em fazer parte do projeto em um espaço aconchegante.

Mirante Fitness
Mirante Fitness

De acordo com o empresário Albino Moura, as expectativas serão as mais positivas possíveis para o lançamento. “A cidade de Picos pode esperar pelo maior e melhor condomínio da cidade e do Estado, porque teremos um espaço com novas instalações em uma área de 40 hectares que contempla área comercial, creche, reforço escolar, quadra poliesportiva, piscinas, área de lazer dentre outros ambientes”, destacou o empresário.

Mirante Bike
Mirante Bike

O Mirante Ecoresidence já é esperado por muitos picoenses que pretendem investir em um local seguro e de estrutura inovadora, antes vista na cidade. O novo empreendimento está localizado nas margens da BR 316, Bairro Altamira, área bastante valorizada financeiramente.

Mirante Pesca
Mirante Pesca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.