Eleições transcorrem com tranquilidade em Picos

[ad#336×280]Um clima de tranquilidade tem sido a característica nas primeiras horas de votação nas eleições gerais deste domingo, 05, na cidade de Picos. Apenas uma única urna eletrônica que responde a 10ª zona eleitoral de Picos foi substituída até o momento por apresentar problemas. Urna se encontrava no Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela, o PREMEM.

A chefe da 62ª zona eleitora de Picos, Daniela Martins, ressaltou que o clima é realmente de tranquilidade, sem grandes filas, porém existe uma morosidade no tempo que os eleitores levam para votar. A situação decorre da quantidade de candidatos a se votar, num total de cinco.
A expectativa é que no período da tarde o fluxo de pessoas que se deslocam às suas respectivas seções seja mais intenso. Na cidade de Picos 100 urnas estão disponíveis, onde espera-se a votação de 46 mil eleitores.
Substituição de urnas
Duas urnas nas cidades de Geminiano e Sussuapara que compreendem a macrorregião de Picos apresentaram problemas, mas segundo informações do chefe da 10º Zona Eleitoral de Picos, não foi necessário a substituição dos equipamentos.