Em Brasília, Luizinho do Instituto Flor do Cajueiro é escolhido conselheiro da Asbrater
A posse foi realizada na última quarta-feira (19), em Brasília.

O vice-prefeito de Patos do Piauí e representante do Instituto Flor do Cajueiro, Luiz Evaristo de Sousa, o Luizinho, foi escolhido conselheiro diretor da Associação Brasileira de Entidades de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbrater). A posse foi realizada na última quarta-feira (19), em Brasília.
O Conselho Deliberativo da ASBRATER, eleito para o quadriênio 2023/2027, elegeu e deu posse a Diretoria Executiva e aos Conselheiros Diretores da associação.

Segundo Luizinho, é uma satisfação grande fazer parte da fundação da Asbrater. “Fico feliz em ser escolhido Conselheiro da entidade. Saber que nossa classe vai ser mais valorizada”, disse.
Logo após a posse, os diretores e conselheiros foram recepcionados na Anater, na qual foram parabenizados pela diretoria da agência.
