
[ad#336×280]Em virtude da estreia da SEP feminino na Copa do Brasil, a diretoria do time picoense, iniciou nesta quinta-feira (2), a reforma do estádio Helvídio Nunes de Barros. O “Gigantão da Malva” terá que estar em perfeita condição para receber os jogos do zangão no campeonato. Técnicos da CBF irão vistoriar o estádio no dia 7 de janeiro.
A reforma iniciou no teto dos vestiários nos alambrados, em seguida será realizado uma pintura no estádio; como também melhoria no gramado e na iluminação.
A obra está prevista para encerrar dia 7 de janeiro, data que os técnicos irão vistoriar o estádio. Para o presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Getúlio Brito, com a reforma realizada no Helvidio Nunes os técnicos irão aprovar o estádio e os jogos serão realizados no local.

“Estamos cientes que com essa reforma o estádio irá receber os jogos da SEP na Copa do Brasil. A iluminação irá ficar 100% como era antes e o mais importante é melhorar o gramado e a iluminação”, informou o presidente.
Getúlio frisa ainda que com a reforma, os laudos do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar serão aprovados.