[ad#336×280]A falta de estrutura organizacional para a realização da vistoria nas casas do programa “Minha Casa Minha Vida” do governo federal, gerou revolta por parte dos proprietários das residências durante todo o dia desta quinta-feira (20) no novo conjunto residencial Maria Gomes Medeiros, situado às margens da PI 375, que liga Picos a Santana do Piauí.
Dos dezenas de proprietários que estavam no local, muitos reclamaram do mau atendimento e relataram que estavam na fila desde as 7h da manhã. Dentre eles estavam vários idosos e deficientes físicos,
Os proprietários reclamavam também que pouco teria sido feito para resolver o problema da falta de organização no processo de vistoria, uma vez que a organização estava sendo realizada por funcionários da construtora que fez as casas, na qual deveria ser feito pelo os representantes da CEF (Caixa Econômica Federal) e pela prefeitura do município, porém nenhum representante dos dois órgãos compareceram ao local.
Para as pessoas com a idade mais avançada, o cansaço foi o maior problema enfrentado por eles, uma vez que muitos que estavam presentes têm algum tipo de problema de saúde.
Ao todo são 490 casas que serão entregues, a assinatura dos contratos e entrega das chaves das residências será feita dia 28 de dezembro na quadra poliesportiva do colégio Santa Rita no bairro Canto da Várzea.
Com informações do Agoraed