Publicidade Riachaonet
DestaquesPio IXPolíciaTodas as Notícias

Feminicídio em Pio IX: adolescente foi morta após ameaçar expor relacionamento com suspeito

anuncio17 UNIFSA

A Polícia Civil do Piauí solicitou à Justiça a prisão preventiva de Keilon Frageli da Silva, de 18 anos, suspeito do feminicídio de Laurinda Maria Fortaleza Delfino, de 15 anos, ocorrido na última sexta-feira (7), em Serra do Jatobá, zona rural de Pio IX.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado pelo fato de Laurinda ameaçar divulgar fotos do relacionamento extraconjugal que mantinha com Keilon. O laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou que a jovem morreu por asfixia mecânica por estrangulamento.

O suspeito chegou a se apresentar espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de um advogado, mas foi liberado, pois, naquele momento, não havia indícios suficientes contra ele. No entanto, horas depois, um adolescente de 16 anos foi apreendido e confessou detalhes do crime, revelando que intermediava os encontros entre Keilon e Laurinda. Com isso, a polícia reuniu provas para solicitar a prisão do suspeito, que agora está foragido.

A Polícia Militar segue em diligências para capturar Keilon Frageli, enquanto o adolescente apreendido permanece sob custódia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.