Geral
Governador decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro
O governador Wellington Dias (PT) decretou Ponto Facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021, nos órgãos e entidades públicas estaduais. O decreto foi publicado na terça-feira (14).…
RESUMO INTELIGENTE
- O governador Wellington Dias (PT) decretou Ponto Facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021, nos órgãos e entidades públicas estaduais.
- O decreto foi publicado na terça-feira (14).
- RIACHAONET NO INSTAGRAM RIACHAONET NO FACEBOOK RIACHAONET NO YOUTUBE A medida atinge órgãos da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo.
* Resumo gerado por IA (Google Gemini) para RiachãoNet.
Continua após a publicidade
O governador Wellington Dias (PT) decretou Ponto Facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021, nos órgãos e entidades públicas estaduais. O decreto foi publicado na terça-feira (14).
A medida atinge órgãos da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo.
Continua após a publicidade

“Caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos as respectivas áreas de competência”, diz o decreto.
Cidade Verde
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
