Hoje tem Calcinha Preta no aniversário de 16 anos de Belém do Piauí
Da Redação
João Paulo Leal
O município de Belém do Piauí completa hoje, quarta-feira, 16 anos de emancipação política. Para comemorar a data, uma vasta e diversificada programação foi elaborada pela Comissão Organizadora de Eventos, coordenada pelo prefeito Ademar Aluízio de Carvalho, para homenagear a cidade e, principalmente, seus moradores.
Desde o dia 11 de dezembro, uma série de atividades culturais, religiosas, esportivas e festivas comemora a data. Para o prefeito Ademar, essa é uma data especial em que o município merece festejar.
A equipe de organização espera registrar este ano o maior público da história do município. O evento recebe em 2011 uma das maiores e mais renomadas bandas de forró do Brasil, a Calcinha Preta, que se apresenta hoje a partir das 23 horas. Antecedendo o show da Cacinha Preta tem show com a Banda Moleca de Ouro e depois da Cacinha Preta o cantor Cristyano Estilo Dance vai animar a galera até o sol raiar.
Um dos fatores positivos para 2011 é a acessibilidade para a cidade de Belém do Piauí, pois já foram concluídas as obras de asfaltamento da PI 243, que liga Jaicós a Belém do Piauí, sendo que o trecho entre os municípios Padre Marcos e Francisco Macedo já foi asfaltado há alguns anos.
I’ve been searching answers to this issue, and your post solved it.