Homem é preso após tentativa de homicídio no centro de Picos
- Francisco Daniel Araújo Vasconcelos foi preso na noite desta segunda-feira, em Picos, após disparar uma espingarda contra um homem durante uma discussão acalorada nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal.
- O agressor retornou à sua residência para buscar a arma de fogo após o desentendimento inicial, mas a vítima conseguiu reagir e desarmá-lo, permitindo que a Polícia Militar efetuasse a captura do suspeito.
- O acusado permanece detido na Central de Flagrantes da cidade, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, aguardando agora as devidas providências judiciais cabíveis.
[ad#336×280]Um homem identificado por Francisco Daniel Araújo Vasconcelos foi preso na noite desta segunda-feira (10) por volta das 21h20 no centro da cidade de Picos. O crime aconteceu após uma discussão na escada próxima à agência da Caixa Econômica Federal entre o acusado Francisco e a vítima não identificada.
Segundo informações de policiais plantonistas da Central de Flagrantes, após discussão, Francisco Daniel foi até a sua casa que fica próxima do local e voltou com uma espingarda e efetuou um disparo contra a vítima com o nome não revelado pela polícia.

Depois do disparo, o homem reagiu e tomou a arma do acusado que fugiu logo em seguida, sendo capturados instantes depois pela Polícia Militar, que foi acionada através de denuncia anônima.
O acusado foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e se encontra no momento na Central de Flagrantes da cidade e está à disposição da justiça.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
