Homem é preso em Paulistana por conduzir motocicleta embriagado na BR-407
- O 20° Batalhão de Polícia Militar prendeu um motociclista na noite de segunda-feira, 4 de novembro, após flagrar o condutor em alta velocidade e sob efeito de álcool em um trecho da rodovia BR-407.
- Durante a abordagem policial, o suspeito confessou o consumo de bebidas alcoólicas e foi constatada a ausência da Carteira Nacional de Habilitação, além da presença de ferimentos físicos decorrentes da condução imprudente do veículo.
- O indivíduo recebeu voz de prisão por crime de trânsito e foi encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, onde permanece à disposição das autoridades para a adoção das medidas legais pertinentes.
Na noite desta segunda-feira, 4 de novembro, por volta das 23h50, um homem foi preso em Paulistana após ser flagrado conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool. A ação ocorreu em um trecho da BR-407, onde o 20° Batalhão de Polícia Militar realizava rondas ostensivas e percebeu o condutor em alta velocidade, incompatível com a via.
Ao dar ordem de parada, a guarnição conseguiu interceptar o motociclista e notou sinais visíveis de embriaguez. Durante a abordagem, o homem admitiu ter ingerido duas latas de “Pitu”. Além disso, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava ferimentos pelo corpo.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito por prática de crime de trânsito. Ele e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais cabíveis.
Resumo da Notícia:
- Homem foi preso em Paulistana por conduzir motocicleta embriagado na BR-407.
- Suspeito estava sem CNH e admitiu ter consumido álcool antes de dirigir.
- Caso foi encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
