Um homem, identificado pelas iniciais C.G.G., morador do bairro Lousinho Monteiro, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil após proferir diversos xingamentos contra policiais que foram atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na madrugada desta segunda-feira (03), por volta das 04h40.
Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para a referida ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram um casal e pediram que C.G.G. baixasse o volume do som de sua residência. Ele se negou a obedecer a ordem, alegando que dentro de sua casa poderia fazer o que quisesse.
Após um segundo pedido da parte dos policiais, C.G.G. trancou a porta da residência e proferiu diversas palavras de baixo calão contra as autoridades. Em seguida, fugiu pelo muro da casa, sendo encontrado em seguida na rua de trás.
Ele negou ter participação na ocorrência, mas, em seguida, proferiu, novamente, xingamentos contra os policiais. Ele foi, portanto, conduzido à Central de Flagrantes e assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência por desobediência e desacato.