Jovem é suspeito de matar bisavó com “mão de pilão”
- Mateus Ferreira da Silva, de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira em Tauá após confessar o assassinato brutal de sua bisavó, Francisca Aurora do Espírito Santo, de 91 anos, utilizando uma mão de pilão.
- O crime ocorreu após a vítima negar um pedido de dinheiro feito pelo acusado, que possui histórico criminal por furto e tráfico de drogas, tendo cometido atos de extrema crueldade contra a idosa.
- Devido à comoção pública e por questões de segurança, o suspeito foi transferido para outra unidade policial, onde presta depoimento sobre o caso que chocou a região e envolve passagens criminais anteriores em Picos.
Após realizar um dia de buscas e investigações, policiais civis da Delegacia Regional de Tauá, conseguiram prender no final da tarde deste segunda-feira (18), Mateus Ferreira da Silva, de 18 anos. Ele é acusado de matar com requintes de crueldade a bisavó, Francisca Aurora do Espírito Santo, de 91 anos de idade.
O crime chocou a população de Tauá. O acusado utilizou uma mão de pilão para assassinar a idosa. Logo em seguida, o criminoso teria introduzido um pedaço de cabo de vassoura na genitália da vítima.
Mateus Ferreira foi preso em casa de parentes na cidade de Tauá e teria confessado o crime que praticara sob a justificativa de ter pedido dinheiro à bisavó, e ela ter negado.
De acordo com a Polícia, o acusado já responde por furto e tráfico de drogas. Por questões de segurança ele foi conduzido para outra cidade, onde foi ouvido pelo delegado.
Segundo o comandante do 4° BPM, Tenente-Coronel Edwaldo Viana, o suspeito residiu em Picos há alguns anos onde teve várias passagens pela polícia por diferentes crimes.
Fonte: Iguatu Noticias
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
