

O atacante Leonardo, maior ídolo do futebol piauiense, participou no último sábado (18), de um grande jogo festivo em prol da arrecadação de fundos para a Sociedade Esportiva de Picos, clube que o revelou em 1991. A partida aconteceu no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.
Participaram do jogo festivo ex-jogadores da SEP e amigos de Leonardo. Atendendo o chamado do craque picoense e da diretoria do “Zangão”, a torcida picoense também compareceu em peso ao “Gigantão da Malva” para prestigiar a partida.
O presidente administrativo da Sociedade Esportiva de Picos, Gláuber Silva, informou que a diretoria planejou o jogo para ajudar o time picoense.

“Abraçamos essa ideia do Leonardo juntamente com a Prefeitura que patrocinou os uniformes. Um jogo bom, festivo e a torcida picoense teve a oportunidade de ver a apresentação das meninas do futebol feminino”, fala.

Segundo o craque Leonardo, o jogo festivo foi para reunir os amigos e para a torcida prestigiar o time feminino da SEP. “Espero que todos possam ajudar o SEP nesta nova arrancada”, frisou o ex-jogador.
Apresentação das Meninas da SEP
Na ocasião, a diretoria do time picoense apresentou o elenco do SEP feminino que irá disputar a Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014. As jogadoras foram chamadas individualmente ao gramado do Helvídio Nunes para serem apresentadas ao público presente.

De acordo com a atacante Grazielle , o trabalho vem sendo feito para ajustar os últimos detalhes. “Estamos confiante para a estreia no dia 29. Temos a certeza que temos tudo para conseguir os três pontos.

Após a apresentação das meninas, o time A do zangão enfrentou o time B da SEP feminino.