Continua após a publicidade

Para o presidente estadual do Progressistas deputado Júlio Arcoverde, o fato do partido construir uma chapa majoritária pura não divide a oposição. Júlio avalia que essa estratégia tem o aval das demais siglas oposicionistas e seria uma forma de garantir o sucesso do grupo. 

“Não tem problema nenhuma. Até porque o governo tem uma chapa da base e acredito sempre que a chapa de oposição tem que andar junta no mesmo partido. Isso não tem problema porque não interfere no tempo de televisão. O PSDB pode não ter nenhum candidato, mas apoiar nossa chapa e nos oferecer o tempo de televisão. O mesmo o Avante, o União Brasil e o PL. Isso é independente. Acredito que nossa chapa mais forte será toda no Progressistas”, destaca. 

Continua após a publicidade
Júlio Arcoverde (Foto: Nataniel Lima/OitoMeia)

Fonte: Lídia Brito/Cidade Verde

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp