Maycon Luz nomeia presidentes de comissões e ouvidoria-geral
- O presidente da OAB Subseção de Picos, Maycon Luz, oficializou nesta quarta-feira, dia 05, a nomeação de novos membros para a ouvidoria-geral, Comissão de Defesa das Prerrogativas e a pasta de Direito Previdenciário.
- As nomeações contemplam Kercya Cavalcante na ouvidoria-geral, Cássio Luz e Daniel Borges na Comissão de Defesa das Prerrogativas, além de Paulo Ricardo Veloso Moura, que assume a presidência da comissão de Direito Previdenciário.
- A primeira Sessão Ordinária do Conselho ocorrerá em 20 de janeiro, às 9h, no Clube dos Advogados, visando votar o Regulamento Geral das Comissões e definir reestruturações administrativas que serão implementadas em fevereiro.
Nesta quarta-feira, dia 05, o presidente da OAB Subseção de Picos, Maycon Luz, nomeou através de portaria, advogados e advogadas para a ouvidoria-geral, Comissão de Defesa das Prerrogativas e Direito Previdenciário. As portarias entraram em vigor imediatamente após a assinatura, revogando automaticamente todas as disposições em sentido contrário.
Confira abaixo como ficou definido:
Ouvidora-geral
Dra. Kercya Cavalcante;
Comissão de Defesa das Prerrogativas
Presidente: Dr. Cássio Luz
Vice-presidente: Dr. Daniel Borges
Direito Previdenciário
Presidente: Dr. Paulo Ricardo Veloso Moura
Segundo o presidente Maycon Luz, estas nomeações precisaram ser feitas de forma mais urgente pois havia necessidade de atuação imediata dos presidentes em demandas do dia a dia.

No próximo dia 20 de janeiro, às 9h, no Auditório do Clube dos Advogados, haverá a primeira Sessão Ordinária do Conselho, onde deverá ser votado o Regulamento Geral das Comissões. De acordo com Maycon, durante a sessão serão discutidas as mudanças necessárias em relação às comissões, como por exemplo, a atualização das comissões já existentes, criação de novas comissões e eventual extinção de alguma comissão.
“Tão logo tenhamos a definição destas mudanças, no início de fevereiro todas estarão com as nomeações também definidas. É importante que o maior número possível de Advogados e Advogadas participem deste momento, aproveito para deixar aqui o convite a todos”, afirmou o presidente.
Fonte: ASCOM
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
