

A Polícia Militar de Valença prendeu nesta madrugada Lailson Vieira Barbosa (24), acusado de matar na noite deste domingo (17) o menor Nilo Vieira de Sousa Neto de 17 anos. Segundo informações do comandante da 2ª CIA da Polícia Militar, capitão Antônio Santos, o crime aconteceu em uma churrascaria no Bairro Valentim na noite deste domingo (17).
O comandante disse que já havia uma rixa entre os envolvidos e ao se encontrarem na festa aconteceu outra discussão, que terminou com agressões físicas entre os envolvidos. Segundo o acusado, ele recebeu um tapa da vítima e foi até a sua residência e munido de uma espingarda calibre 28 efetuou o disparo.
Após receber o tiro, a vítima saiu correndo e gritando o nome do acusado de efetuar o disparo. Ele foi levado até o hospital, mas já chegou sem vida. Após ser acionada, a patrulha formada pelo sargento Sousa e pelos soldados Miranda, Nogueira e Felipe Tomaz deram início as diligências e em pouco tempo localizou e prendeu o acusado, que foi levado para a delegacia e depois para o hospital para fazer exame de corpo de delito.
Com informações do Portal V1