Missa em ação de graças e show com DJ Roony Moura animam primeira noite do 69º aniversário de Itainópolis
- As festividades do sexagésimo nono aniversário de Itainópolis incluíram uma missa em ação de graças na praça Engenheiro Domingos Sávio, presidida pelo padre Francisco de Assis e concelebrada pelo pároco Wanderlan, de Alegrete do Piauí.
- O evento religioso foi seguido por uma apresentação musical do DJ Roony Moura, que reuniu um público expressivo de itanopolenses em um ambiente de celebração, fé e entretenimento para comemorar a data histórica do município.
- O prefeito Miguel Rodrigues, acompanhado pela primeira-dama Maria do Socorro e autoridades locais, destacou a importância da participação popular nas atividades comemorativas, reforçando o compromisso da gestão com o bem-estar e a integração social.
Seguindo as comemorações do 69º aniversário de Itainópolis, foi realizada, na noite dessa segunda-feira (29) uma missa em ação de graças e show católico com o DJ Roony Moura. O evento aconteceu na praça Eng. Domingos Sávio e reuniu um público expressivo.
A programação da noite iniciou com uma missa em ação de graças, presidida pelo padre Francisco de Assis e concelebrada pelo padre Wanderlan, pároco no município de Alegrete do Piauí.


Os itanopolenses compareceram em grande número e manifestaram alegria e muita fé durante a celebração.
Logo em seguida, foi realizado um show católico com o DJ Roony Moura, que animou o público presente.

O prefeito Miguel Rodrigues, juntamente com a primeira-dama, Maria do Socorro, acompanhou a celebração e o show. Segundo o gestor, o momento é de alegria e festividade em comemoração a mais um ano do munícipio de Itainópolis.
“Nós estamos comemorando o aniversário da cidade com muitas apresentações e atividades diversas e eu fico imensamente feliz por ver que toda a população está participando, temos inclusive muitas crianças e jovens. Eu deixo mais uma vez esse convite para que o nosso povo continue participando do evento e, principalmente, se divertindo, pois esta é uma data muito significativa para todos nós”, disse o prefeito.

Estiveram também presentes o vice-prefeito João Batista; a presidente da Câmara Municipal, Maria dos Remédios; vereadores, secretários municipais, colaboradores da gestão e a população em geral.



Texto: Folha Atual
Edição: RiachãoNet
Fotos: Notícias do 75
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
