Publicidade Riachaonet
PolíciaTodas as Notícias

Motocicleta é roubada por assaltante armado com faca

Vítima é abordada durante trajeto para a feira e tem veículo levado; polícia faz buscas sem sucesso

anuncio17 UNIFSA

Na manhã do último sábado (25), por volta das 05h15min, um homem identificado como A.G. da C, de 63 anos, teve sua motocicleta roubada por um assaltante armado com faca na ponte que liga o bairro Passagem das Pedras ao bairro Canto da Várzea, em Picos. A vítima relatou que estava indo para a feira quando foi abordado pelo criminoso, que ameaçou-o e em seguida saiu com a motocicleta de placa LWF1B39/PI, modelo HONDA/CG 125 TITAN, vermelha.

A vítima não soube repassar informações sobre as características do suposto autor do fato. A Polícia Militar foi acionada e todas as informações foram repassadas para as viaturas de serviço e a FT Águia saiu em rondas na tentativa de encontrar o veículo e o assaltante, mas não obteve êxito.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

As autoridades policiais alertam para a importância de que a população colabore com informações que possam ajudar na identificação e prisão de criminosos. A vítima deve registrar um boletim de ocorrência na delegacia para que as investigações possam continuar e os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.