Publicidade Riachaonet
DestaquesPolícia

Mulher é assassinada com 4 tiros em Picos

anuncio17 UNIFSA
Local onde a vítima caiu - Foto: Romário Mendes

Atualizada às 11h30 do dia 28 de março

Maria Lucinete de Amorim, 46 anos, mais conhecida como Nega Lúcia, foi brutalmente executada na manhã de hoje (27), por volta de 11h30, no bairro Pedrinhas, nas proximidades da fábrica de cimento Nassau.

O crime apresenta características comuns aos homicídios recentes praticados na cidade de Picos: a vítima foi abordada por um homem em uma motocicleta, em seguida alvejada por 9 nove tiros desferidos de uma pistola 380. O suspeito usava capacete.

Segundo informações da Polícia Civil, Lucinete estava acompanhada por uma mulher no momento dos disparos. Elas transitavam por uma das estradas de acesso ao bairro Pedrinhas — conhecida como “Beco do Nassau”. A testemunha já prestou depoimento à polícia e afirmou não se lembrar de qualquer detalhe acerca do homem que efetuou os disparos, informou a polícia.

Maria Lucinete ainda foi socorrida pelo Samu e levada com vida para o Hospital Regional Justino Luz. Mas, diante da gravidade dos ferimentos, veio a falecer cerca de meia hora após sua entrada no hospital.

Bastante popular no bairro em que vivia, a vitima era mãe de três filhos.

Segundo informações colhidas no local do crime, o homicídio pode ter relação com o mundo do tráfico. O chefe de plantão da Central de Flagrantes de Picos, Cledenilson Carvalho,  confirmou que Maria Lucinete teve uma passagem pela polícia em 2002 por tráfico de drogas.

Local da execução - Foto: Romário Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.