DestaquesPolícia

Mulher é esfaqueada enquanto segurava bebê no colo em Picos; estado de saúde é grave

Vítima de 18 anos foi esfaqueada ao menos 10 vezes; Polícia já identificou a agressora

anuncio17 UNIFSA

Na manhã desta quinta-feira, 05 de setembro, Daiane de Sousa Silva, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Deolindo Rocha, localizada no bairro São José, em Picos. A jovem foi atacada enquanto segurava seu bebê de 1 ano no colo. Outra criança, de 5 anos, estava presente no momento do crime e presenciou o ataque.

Segundo relatos preliminares, Daiane estava em seu local de trabalho quando uma mulher, que já foi identificada pela Polícia, chegou ao imóvel e começou a golpeá-la com uma faca. A proprietária da casa agiu rapidamente, conseguindo afastar a agressora e forçá-la a sair do local.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

Daiane foi esfaqueada ao menos 10 vezes e, em estado grave, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, onde passou por cirurgia na região do tórax. Apesar da gravidade do ataque, o bebê que estava em seu colo não foi atingido pelos golpes.

Após o incidente, as Polícias Militar e Civil foram acionadas e iniciaram as investigações. A arma usada no crime, assim como um chinelo, possivelmente pertencente à agressora, foram recolhidos pela perícia.

Suposta agressora de mulher de 18 anos foi esfaqueada ao menos 10 vezes; Polícia já identificou a agressora – Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança capturaram a suspeita caminhando tranquilamente pela rua momentos antes do ataque. Nas imagens, a mulher aparece vestindo uma jaqueta azul, carregando uma sacola preta e utilizando um celular.

As autoridades seguem trabalhando no caso para capturar a suspeita e entender a motivação por trás do ataque.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.