Pablo diz que Araujinho tem viabilidade e defende consenso
Para o parlamentar, a filiação de Araujinho é muito importante para o PT e deixa a sigla fortalecida para as eleições municipais de 2020.

O deputado estadual, Pablo Santos (MDB), prestigiou no último final de semana a filiação do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, aos quadros do Partido dos Trabalhadores (PT). Para o parlamentar, a filiação de Araujinho é muito importante para o PT e deixa a sigla fortalecida para as eleições municipais de 2020.
“Viemos prestigiar a filiação do pré-candidato Araujinho da cidade de Picos. Hoje é um dia muito importante para o PT de nossa cidade” disse o parlamentar.

A pré-candidatura de Araujinho a prefeitura de Picos tem o apoio da cúpula petista a nível estadual, que ver no empresário o nome mais competitivo, que reúne as mais variadas forças e além do mais entre os nomes dispostos a concorrer o Palácio Coelho Rodrigues ele teria a menor rejeição popular. “Araujinho é um nome que tem viabilidade, mas a gente precisa costurar dentro do Partido dos Trabalhadores um nome de consenso”, defendeu Pablo Santos.
Sem citar a pré-candidata Maria Santana, preferida do prefeito Padre Walmir Lima, o deputado emedebista defendeu a união da base governista municipal em torno de um único nome. “No momento certo o Padre Walmir, Araujinho, Pablo, Severo e todas as lideranças de Picos tomarão uma decisão coletiva para que a gente saia unido e fortalecido na candidatura municipal,” concluiu.
Web Piauí