Polícia Civil cumpre mandado de prisão a acusado de praticar roubos à mão armada em Picos
- A Polícia Civil de Picos efetuou nesta segunda-feira, 13 de setembro, a prisão de um homem identificado pelas iniciais T.R.R.S., que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por crimes de roubo.
- A captura do indivíduo foi viabilizada por uma operação integrada entre a Diretoria de Inteligência, a Delegacia Regional e a Central de Flagrantes, que localizaram o foragido após investigações detalhadas sobre suas atividades criminosas.
- O acusado foi condenado em primeira instância a cumprir uma pena de seis anos e nove meses de reclusão, após ser responsabilizado por uma série de assaltos à mão armada cometidos contra diversos estabelecimentos comerciais locais.
A Polícia Civil de Picos capturou, na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, um homem acusado de praticar diversos crimes de roubo à mão armada no município.
O acusado, que não teve sua identidade revelada, apenas as iniciais T.R.R.S., estava com um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Os policiais o encontraram através dos serviços da Diretoria de Inteligência, da Delegacia Regional e da Central de Flagrantes de Picos.

No mandado de prisão preventiva conta que o acusado foi sentenciado, em primeira instância, a seis anos e nove meses de reclusão pela prática de roubo à mão armada.
Os crimes foram praticados em diversos comércios da região de Picos.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
