Publicidade Riachaonet
DestaquesMonsenhor HipólitoTodas as Notícias

Polícia Militar recupera moto furtada após buscas em cidades do Piauí e Ceará

Operação coordenada entre PMs do Piauí e Ceará localiza motocicleta em Jucás, mas autor do furto permanece foragido.

anuncio17 UNIFSA

Na última quinta-feira (28), por volta das 10h40, um furto foi registrado no centro da cidade de Monsenhor Hipólito, mobilizando a Polícia Militar em uma operação para recuperar a motocicleta furtada. O Comando de Policiamento do Semiárido acionou a 3ª Companhia do 4º BPM para atender à ocorrência.

A vítima, identificada como J.M.S, forneceu imagens do autor do furto, identificado como C.T.C. Com base nessas informações, a polícia iniciou diligências para localizar o suspeito, que, segundo relatos, teria seguido em direção a Campo Grande. A busca se estendeu até Vila Nova e Fronteiras, mas o transgressor não foi encontrado.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

Informações adicionais indicavam que o suspeito teria buscado informações sobre como chegar a Campos Sales, no estado do Ceará. A equipe policial continuou as diligências, entrando em contato com a polícia militar cearense para informar sobre o caso. No entanto, as buscas em Campos Sales foram infrutíferas, e o suspeito não foi localizado, resultando na interrupção das diligências.

Nesta sexta-feira (29), o Sargento Cruz, o Cabo Luciano e o Soldado S. Araújo assumiram o serviço e receberam informações da vítima de que a motocicleta furtada estava na cidade de Jucas, no Ceará, na casa da mãe do suspeito. A equipe se dirigiu ao local, acompanhada da vítima, para realizar o reconhecimento da moto. Ao chegarem, confirmaram a veracidade dos fatos e encontraram o veículo.

No entanto, o suspeito já havia se evadido do local na noite anterior, não sendo possível sua captura. A moto foi recuperada e conduzida ao GPM de Monsenhor Hipólito.

RESUMO DA NOTÍCIA:

  • Furto de moto registrado em Monsenhor Hipólito na última quinta-feira (28).
  • Polícia Militar realiza operação para localizar veículo em cidades do Piauí e Ceará.
  • Moto é encontrada na cidade de Jucas, Ceará, mas autor do furto permanece foragido.
  • Operação coordenada entre PMs dos dois estados resulta na recuperação do veículo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.