Policlínica de Picos funcionará em novo endereço a partir de junho
- A partir de junho, a nova Policlínica de Picos centralizará o atendimento médico especializado para 42 municípios da região, operando estrategicamente no antigo prédio do Espaço da Cidadania, localizado na Avenida Getúlio Vargas.
- A unidade iniciará suas atividades oferecendo consultas em cardiologia, ortopedia, psiquiatria e angiologia, com capacidade técnica para expandir a oferta até 14 especialidades médicas, além de realizar exames laboratoriais e procedimentos de ultrassonografia.
- A diretora Maria Elisete confirmou que a reforma do imóvel segue em ritmo acelerado e que a definição das cotas de atendimento por município dependerá de reuniões estratégicas com os gestores locais envolvidos.
A população de 42 municípios que compõem a grande região de Picos a partir de junho terá acesso a consultas médicas especializadas ofertadas na Policlínica. As informações são do Cidade Verde.
A unidade de saúde funcionará em novo endereço, na Avenida Getúlio Vargas, no antigo prédio do Espaço da Cidadania.
Segundo a diretora da Policlínica de Picos, Maria Elisete, a obra de reforma do prédio está em andamento. O local funcionará inicialmente com quatro especialidades médicas.
“A Policlínica de Picos poderá ofertar ao público 14 especialidades médicas, porém neste início quatro especialidades já estão asseguradas que são cardiologia, ortopedia, psiquiatria e angiologia. Acredito que a nova localização da Policlínica vai facilitar o acesso do público, tendo em vista que é no Centro da cidade”, destacou a diretora.

Na Policlínica de Picos serão ofertadas consultas médicas, realização de exames laboratoriais e de ultrassonografia.
Demanda de atendimentos
Em se tratando da demanda de atendimentos, a diretora explicou que ainda serão realizadas reuniões com os gestores municipais para verificar a quantidade de atendimentos direcionados a cada município.

O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
