Prefeitura de Ipiranga do Piauí realiza jantar com homenagens, sorteios e desfile de gestantes em celebração ao Dia das Mães
- A Prefeitura de Ipiranga do Piauí promoveu na quarta-feira, dia 8, um jantar especial no Ginásio Poliesportivo para homenagear mães atendidas pelos programas sociais municipais, incluindo o Criança Feliz e o Serviço de Convivência.
- O evento contou com apresentações culturais, música ao vivo da banda Sinal do Sertão e um desfile de gestantes, visando fortalecer os vínculos comunitários e oferecer um momento de valorização para as famílias locais.
- Autoridades municipais, incluindo a secretária Iolita Ramos, prestigiaram a celebração e enfatizaram o papel essencial dessas mulheres na construção de uma sociedade mais justa, reafirmando o compromisso da gestão com o acolhimento social.
Na noite desta quarta-feira (8), a Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), promoveu um Jantar Especial em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo e reuniu dezenas de mulheres atendidas pelos programas sociais do município, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e o Programa Criança Feliz.

A programação contou com momentos de confraternização, música ao vivo com a banda Sinal do Sertão, apresentações culturais, sorteio de brindes e o tradicional desfile das gestantes, que emocionou o público presente.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam a secretária de Assistência Social, Iolita Ramos; a colaboradora social Gabriela Ramos; o coordenador do SCFV, Ricardo Marinho; o vereador Jofran Lopes; o secretário de Agricultura, Joane Feitosa; a assistente social Jaqueline Borges e a coordenadora do CRAS, Cleudiana Santos.

Durante seu discurso, a secretária Iolita Ramos agradeceu a presença das mães e destacou a importância da maternidade. “Ser mãe é uma bênção divina. É gratificante poder homenagear essas mulheres que são fundamentais na construção de uma sociedade mais justa e afetuosa”, disse.

O jantar teve o objetivo de promover o acolhimento e valorização das mães ipiranguenses.

Fonte: Cidades na Net
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
