Prefeitura de Picos realiza Audiência Pública da LOA/2022
- A Prefeitura de Picos promoveu nesta quarta-feira, 25 de agosto, uma audiência pública virtual para discutir a Lei Orçamentária Anual de 2022 e o Plano Plurianual que norteará a gestão municipal até 2025.
- O secretário Inácio de Loiola destacou que o planejamento orçamentário é fundamental para a administração do prefeito Gil Paraibano, visando otimizar os recursos públicos e atender com eficiência às demandas da sociedade picoense nos próximos anos.
- O evento ocorreu via Google Meet para respeitar protocolos sanitários vigentes, reunindo secretários, coordenadores e membros da sociedade civil organizada para definir as diretrizes, objetivos e metas estratégicas que guiarão o mandato administrativo atual.
A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação realizou nesta quarta-feira, 25 de agosto, uma Audiência Pública referente à Lei Orçamentária Anual – LOA/2022. Na oportunidade também foi debatido sobre o Plano Plurianual – PPA/ 2022-2025.
O Secretário de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Inácio de Loiola, o Loinha, frisou a importância da reunião para a própria Secretaria de Planejamento e para gestão municipal. “Nós estamos tratando do orçamento para o próximo ano, que será muito importante para a administração com participação de todas as Secretarias, esperamos ter êxito, para sempre estar fazendo o melhor dentro do setor administrativo, ajudando nosso Prefeito, Gil Paraibano, e toda a sociedade Picoense” destacou o gestor.

Secretário de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Inácio Loiola. (Foto: Maria Ivonete)
O PPA/2022-2025 é um instrumento de planejamento de médio prazo, para estabelecer as diretrizes, objetivos, e metas da administração pública ao longo dos quatros anos de mandato do gestor municipal.

A Audiência Pública foi realizada de forma virtual pela plataforma Google Meet, devido o momento pandêmico que passamos, e contou com a presença de Secretários Municipais, Coordenadores e demais membros da Administração Pública, além de representantes da Sociedade Civil Organizada.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
