Quinta-feira marcada por paralisação do SINDSERM em Picos

Os números do SINDSERM falavam que pelo menos 450 funcionários da Prefeitura Municipal de Picos que cruzaram os braços durante toda a quinta-feira (25). Os trabalhadores, funcionários de todas as repartições da prefeitura, exigiam melhores condições de trabalho, reajuste salarial e plano de cargos e salários. As negociações com a Prefeitura Municipal de Picos se arrastam nos últimos meses.
Pela manhã os funcionários se concentraram em frente ao SINDSERM e confirmaram a participação para a tarde na Câmara Municipal. Para o secretário geral do SINDSERM, Gláuber Silva a manifestação foi positiva. A maior concentração de paralisações foi verificada na Secretaria Municipal de Educação, com mais 300 professores que cruzaram os braços.
À tarde, quando acompanharam a sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos, os funcionários ouviram algumas palavras de apoio e incentivo dos vereadores e em seguida se reuniram para deliberar em plenária sobre as negociações com a prefeitura. O sindicato também decidiria sobre a possibilidade de nova paralisação.
[ad#ad-3] | [ad#ad-3] |
[ad#ad-7]