Continua após a publicidade

Por meio de um comunicado, o secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, informou que testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (26).

Aldo informou que “apesar de tomar as medidas necessárias de segurança e protocolo exigidos pela OMS”, testou positivo para o novo coronavírus.

Continua após a publicidade

O secretário declarou ainda que está com sintomas leves e em trabalho home office.

Confira o comunicado abaixo

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp