Trabalhadores da educação do ensino superior de Picos serão vacinados nesta terça (08)
- A Secretaria Municipal de Saúde confirmou para esta terça-feira, 08 de junho, a imunização contra a Covid-19 destinada a todos os trabalhadores do ensino superior que possuam idade igual ou superior a 18 anos.
- A campanha de vacinação ocorrerá das 08h00 às 12h00, concentrando o atendimento em dois locais estratégicos da cidade: o Premen e o sistema de Drive Thru montado especificamente na Avenida Beira Rio para agilizar.
- Para receber a dose, professores, vigilantes, zeladores e demais funcionários do corpo técnico devem obrigatoriamente apresentar um contracheque atualizado ou o contrato de prestação de serviços emitido pela instituição de ensino onde atuam profissionalmente.
A Secretaria Municipal de Saúde anunciou, na tarde desta segunda-feira (07), em sua rede social no Instagram, que, nesta terça-feira (08), serão vacinados todos os trabalhadores da educação do ensino superior a partir de 18 anos.
A vacinação acontecerá em dois pontos: Premen e Drive Thru da Avenida Beira Rio. Os profissionais – quer sejam professores, vigilantes, zeladores e corpo técnico em geral – devem estar atentos ao horário de vacinação que inicia às 08h00 e se encerra às 12h00.

É preciso que os trabalhadores apresentem contracheque atual ou contrato de prestação de serviços expedido pelo estabelecimento de ensino para o qual trabalha.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
