Manter os preços competitivos é essencial para qualquer negócio. No entanto, uma guerra de preços em postos de combustíveis pode ser uma prática desastrosa, ainda quando seu principal concorrente reduz o preço na bomba. Nas redes sociais pós um vídeo que o comerciante Marcelo Nordeste postou, ganhou uma grande repercussão relacionado a diferentes preços de combustíveis, não só na cidade de Picos como em todo o estado.
Nesta quinta-feira 14/02, equipe de reportagem Pontal Piauí percorreu à 11 postos de combustíveis no centro e bairros vizinhos para mostrar essas diferenças de valores.
Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR‘ através do WhatsApp
Segundo Marcelo que teve a iniciativa de publicar o vídeo, ele procurou o Procon e o Ministério Público e marcaram uma reunião para tratar sobre o referido assunto ainda nesta semana.
“Venho buscando uma viabilidade melhor para negociar devido a nossa cidade ter uma certa distância do nosso fornecedor que é em Teresina a gente tem um grande custo para chegar até nossas bombas e isso acaba acarretando grandes despesas. O nossos preços não é tão baixos quanto a da capital. Mas, estamos buscando cada vez mais não só preço como a qualidade. Não basta ter preço, que muitas vezes podem ter o preço muito baixo e não ter a qualidade no combustível. Somos novo no mercado e garantimos a qualidade em nossos combustíveis, pois buscamos o melhor para os nossos consumidores.” Disse Thomaz Barbosa, gerente do Posto Lima.
Vejam os valores: